Como ganhar dinheiro no Instagram em 2020

Pronto para administrar sua conta do Instagram e ganhar muito dinheiro com ela?!

Eleve seu jogo, hashtag pro e aprenda como ganhar dinheiro no Instagram hoje!

O Instagram não serve apenas para postar suas fotos fofas, de comidas ou hashtag. Também é um veículo para ganhar dinheiro!

Quão???

É sobre isso que este post trata.

Hoje vou ensiná-lo a nivelar seus #goals de marketing do Instagram com minhas próprias dicas e truques testados e testados para começar a lucrar, independentemente da sua base de assinantes.

Vamos pular direto para ele!

Como???

É sobre isso que este post trata.

Hoje vou monstrá-lo como nivelar seus #goals de marketing do Instagram com dicas e truques testados e aprovados para começar a lucrar, independentemente da sua base de followers.

Como Ganhar Dinheiro no Instagram – Escolha os Tipos de Conta

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Você tem uma conta pessoal, comercial ou de influenciador?

Existem três tipos principais de contas no Instagram: contas comerciais, pessoais e influenciadores.

A maioria das pessoas cai em contas comerciais ou pessoais.

Os influenciadores são contas pessoais que ganharam seguidores tão grandes que se tornam celebridades das mídias sociais.

Pense em grandes marcas, contas no Instagram com 6, 7 dígitos de seguidores, fãs e tudo mais.

O Instagram pessoal deles torna-se o seu negócio.

Se você tem uma conta pessoal e quer ganhar dinheiro com o Instagram, seu objetivo a longo prazo provavelmente será ganhar status de influenciador, ou seja, ter autoridade em algum determinado assunto.

Vou detalhar diferentes maneiras de ganhar dinheiro com cada conta.

Vamos começar com o básico – Diretrizes gerais para Instagram

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Antes de detalharmos como cada tipo de conta diferente pode ganhar dinheiro, existem alguns comportamentos que todas as contas terão em comum.

Estas são diretrizes gerais para interagir na plataforma do Instagram que ajudarão a atrair seguidores e incentivar outras pessoas a se envolverem com sua conta.

#Hashtag #Tudo

Hashtag é vida.

É assim que acontece no Instagram, então você precisa aprender a amá-los.

Hashtags atraem seguidores como pólen para abelhas.

É assim que as coisas são.

Por mais trabalhosa e talvez um pouco poluída que descrições com hashtags pareçam, elas aparecem em toda parte. Elas atraem dezenas de novos seguidores com esse jogo de hashtag.

Isso pode tornar suas publicaçções bastante populares. Por quê? Simples e simples – as hashtags são pesquisadas. É essencialmente o Google do Instagram.

Você está procurando algumas idéias de cosplay?

Digamos que você esteja envolvido com um nerd (ou melhor ainda, você é um nerd) e está indo para uma grande convenção. As pessoas fazem cosplay o dia inteiro, mas você nunca usou fantasias fora do Halloween.

Pesquise no Instagram idéias de cosplay e você verá tudo o que foi hashtagged com idéias de cosplay e cosplay.

Acompanhamento Hashtag!

Deixe-me descrevê-lo em termos simples para você.

A maneira mais orgânica e autêntica de obter seguidores engajados e interessados ​​é seguindo a hashtag.

Veja, funciona assim.

Alguém que percorre uma lista de hashtag pode gostar de uma foto. Se o fizerem, poderão clicar na sua conta e curtir mais fotos.

Muitos dos seguidores que ganhei foram pessoas que me encontraram em uma de minhas hashtags e gostaram da minha conta o suficiente para me seguir. O melhor desses seguidores é que eles já estão interessados.

Isso facilita as coisas para que eles cliquem no pequeno botãozinho do coração em cada uma das minhas postagens.

E o jogo dos números começa …

É triste dizer que é realmente um jogo de números no Instagram .

Muitos sites dizem para você começar a seguir milhares de pessoas e jogar um jogo de números.

Vários deles podem decidir segui-lo de volta. Na minha opinião, isso é uma perda de tempo. Você acaba com um feed superlotado e sua proporção mostra que você segue muito mais pessoas do que segue você.

Esta não é uma ótima maneira de parecer influente.

Tenho cerca de seis seguidores para cada pessoa que sigo. Isso ocorre porque eu só sigo as pessoas com quem quero interagir regularmente.

Eu me envolvo com as pessoas que sigo.

Ser consistente

A consistência compensa. Mesmo no Instagram.

Especialmente no Instagram.

A chave para monetizar sua conta é ter seguidores engajados.

É importante que seus seguidores sintam que são seus amigos ou que desejam ser seus amigos. Eles devem olhar para você como uma tia, irmão ou irmã legal.

Quando você desaparece, seus seguidores também desaparecem!

Não seja um agora que você me vê, agora não no Instagram.

Uma das maneiras mais rápidas de perder seguidores é desaparecer.

A menos que você esteja postando regularmente , eles esquecerão tudo sobre você.

Essa é apenas a dura realidade do Instagram e de qualquer plataforma de mídia social.

Quando isso acontece, e você finalmente volta, eles levam tempo para descobrir quem você é, quando e por que eles o seguiram.

Isso lhes dá tempo para perguntar se ainda o consideram relevante.

Não deixe que eles cheguem lá.

O tempo que você passou postando seu conteúdo e interagindo com seus seguidores é recompensado.

Quando você se envolve regularmente com seus seguidores, você se torna um rosto familiar para eles.

As pessoas confiam na familiaridade. Quando você é consistente e confiável, eles começam a conhecê-lo. Isso aumenta a interação e constrói sua reputação.

Atenha-se ao seu assunto habitual.

Se você estiver postando sobre comidas #foodporn, mantenha-as.

Não misture com fotos de academia ou fotos de filhotes ou algo completamente irrelevante para o seu antigo tema de conteúdo.

Mantenha seu conteúdo consistente . Se você tem uma página pessoal, isso tem mais espaço para flexibilidade, mas as empresas e os influenciadores precisam lembrar que essa é a sua marca.

Este não é o seu lugar de diversão.

Seguidores gostam de conhecer você. Se suas postagens estão espalhadas por todo o lugar, elas não sentem que o conhecem, o que fará com que elas desconfiem de você e, eventualmente, deixem de seguir...

Agende suas postagens

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É tudo sobre o timing perfeito no Instagram .

Postar no horário certo é uma ótima maneira de ganhar seguidores. Você deseja publicar regularmente sem afogar seus seguidores.

Faça muitas postagens com muita frequência e eles vão deixar de seguir você o mais rápido possível!

Geralmente, uma boa regra geral é um ou dois posts por dia.

Isso é consistente e permite a interação sem sobrecarregar o feed de um seguidor apenas com suas postagens.

Escolha a hora do dia em que é mais provável que seus seguidores se envolvam ativamente com o Instagram. Isso requer conhecer seu público-alvo.

As pessoas que trabalham em postos de trabalho terão horários ativos diferentes dos empregados de restaurantes ou estudantes universitários. Saber quando sua base está ativa pode ajudar você a alcançar mais pessoas rapidamente.

Transmissão ao vivo

Entre no Instagram!

Mostre seu rosto, compartilhe algo de valor para seus seguidores.

Este tornou-se o meio mais popular da Internet hoje.

Mais e mais pessoas estão passando a transmitir suas postagens ao vivo . Faça este trabalho para você.

As transmissões ao vivo sempre aparecem na parte superior dos feeds das pessoas e geralmente são adicionadas automaticamente às histórias do Instagram que são fixadas na parte superior dos feeds o dia todo. Essa é a melhor maneira de incentivar a interação.

Marque as pessoas

Faça com que outras pessoas se sintam bem com suas postagens…. Tag!

Se você postar algo relevante para alguém que você segue, marque-o .

Se você tem algo relevante para outra empresa, marque-o. Isso o exporá a todos os seguidores deles, assim como aos seus, e quando o seu conteúdo for semelhante e relevante, você poderá conquistar alguns deles.

A melhor parte é que, desde que você não esteja etiquetando ofensivamente, tende a ser um arranjo mutuamente benéfico.

Eles não ficarão chateados com você por marcar, porque você tem seguidores aos quais eles geralmente não são expostos. Ambas as partes têm algo a ganhar com essa tag, desde que a qualidade do conteúdo seja alta.

Como monetizar suas contas comerciais do Instagram

 

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Se você deseja começar a ganhar dinheiro, precisa de uma conta comercial .

É a melhor e maior opção para ganhar dinheiro nesta plataforma.

O Instagram tem uma maneira especial de criar contas comerciais. Se você se designar como uma empresa, e não como uma página pessoal, usará seu feed do Instagram como um catálogo.

Venda seu produto

Você tem algo para vender? Vá fazê-lo!

Isso parece bastante intuitivo, mas você ficaria surpreso com quantas pequenas empresas perdem essa opção. Mesmo que você não seja uma empresa grande, ainda pode configurar um negócio no Instagram .

Milhares de fotógrafos usam o Instagram como um portfólio online para incentivar mais reservas de sessões de fotos.

Os cantores podem postar amostras e clipes de novas músicas para promover álbuns e shows de livros. Seja qual for o seu produto, você pode usar o Instagram para impulsionar suas vendas, publicando-o na sua conta e vinculando-o a um local onde as pessoas possam comprá-lo.

O mesmo pode ser dito de qualquer serviço freelance. Use vídeos tutoriais de maquiagem e cabelo para envolver os seguidores e, em seguida, informe que você está aceitando clientes. Apresente esses belos cortes de cabelo e faça o link para a sua página de reserva de salão.

Torne-se o produto autêntico que você é. Não seja um talvez. 

O Instagram abre um novo conjunto de opções de produtos para muitas empresas.

Mesmo se você não se considera um fotógrafo, pode ser mais habilidoso do que o esperado. Transforme suas postagens do Instagram em produtos usando mercados online.

Acompanhe seu progresso

Chegando lá ou preso em algum lugar?

O melhor das contas comerciais é que elas vêm com muitas ferramentas excelentes.

As contas comerciais permitem rastrear seus seguidores.

Clicar na guia Insights mostrará impressões (horas em que você apareceu nos feeds), alcance (número de usuários que viram suas postagens) e clicará no tráfego do seu site.

Eles podem mostrar quantas vezes sua página de perfil foi visitada.

A seção Seguidores oferece algumas ótimas informações.

Mostra quantos seguidores você ganhou e perdeu. Também pode indicar a que hora do dia seus seguidores estão ativos e se envolvem com seu perfil.

O melhor é que essas informações são rastreadas post por post, para que você possa ver facilmente quais postagens estão funcionando para você e quais não.

Em uma base por postagem, você pode ver quantas curtidas você recebeu, comentários que ficaram, quantas pessoas salvaram e marcaram sua postagem, se a postagem gerou ações adicionais (como visitar seu perfil ou site) e onde sua postagem foi visto mais.

Isso permite aprimorar e direcionar suas postagens de maneira consistente para obter mais e mais engajamento. Os Insights são atualizados toda semana, para que você também receba feedback quase instantâneo e possa ver como as postagens são feitas ao longo do tempo.

Promover

Grite e promova alto e claro.

O Instagram funciona como o Facebook quando se trata de anúncios e postagens.

As contas comerciais permitirão que você pague uma pequena taxa para promover uma postagem específica em vez de exibir um anúncio.

Vantagens

Há muitas vantagens em administrar uma conta comercial .

Junto com o Insights, você também recebe uma página de perfil muito diferente. A nova página foi projetada para direcionar tráfego para o seu site. Promove o endereço e as informações de contato da sua empresa.

Você também é muito mais fácil de encontrar online.

Em vez de se perder na multidão, você se destaca. Por causa da página simplificada, as pessoas que interagem com suas postagens são levadas diretamente para suas informações de contato.

Não é mais necessário clicar em várias páginas de perfil e nomes de empresas no Google para acessar o site.

Anúncios.

 

As empresas têm a opção de promover postagens organicamente, apesar de impulsionar, ou exibir anúncios para usuários segmentados.

A plataforma do Instagram permite que você segmente nichos de mercado específicos para que seu anúncio possa alcançar com mais facilidade as pessoas com maior probabilidade de comprar seu produto.

Otimize seu perfil

Tag, hashtag, legenda, otimiza!

perfil da conta comercial permite criar sua marca.

Escolha uma imagem que represente sua marca para que as pessoas possam associar instantaneamente sua foto do perfil à sua marca nos rolos de feeds de tamanhos de miniaturas.

Link para o seu site no seu perfil. Mantenha seu texto breve, mas relevante e envolvente. Sempre que possível, use o nome da sua empresa como o identificador do Instagram. 

Use parcerias de influenciadores

Chegar aos grandes nomes do seu nicho.

Entraremos em mais detalhes sobre os influenciadores mais adiante neste artigo, mas essas são pessoas que aumentaram sua base de seguidores para números muito grandes.

Essas pessoas geralmente têm muito mais seguidores que o usuário médio. Eles ganham dinheiro fazendo parcerias com empresas na promoção de produtos para sua grande base de fãs.

A contratação de seus serviços é um investimento que muitas vezes compensa com grandes retornos.

Você é capaz de alcançar muito mais pessoas do que seria de uma maneira que parece mais orgânica do que um discurso de vendas. As pessoas veem um rosto familiar em que confiam para conhecer as tendências usando o seu produto pelo nome e vinculando-o à sua conta.

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